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Trocas de Devoluções

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.

Disponibilizamos a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado, porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento, poderá solicitá-lo por meio de nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 3784-7220. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Fique atento às regras abaixo:

 

1 - Prazo para desistência da compra:

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

 2 - Devolução da Mercadoria:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a SKARP se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Boleto bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Você deve postar o produto por sedex a cobrar. Assim que chegar em nossos estoques, o prazo de postagem é de sete dias úteis. Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega. Em geral, o prazo para coleta é de até 3 dias úteis após a solicitação de retirada do produto. O prazo para análise e liberação do pedido de troca, em nosso estoque, será de até 7 dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site).

 

Quais os prazos para troca?

Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituir um produto, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, sem indícios de uso, com etiqueta e NFe.

 Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Não, todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria SKARP. Nas demais solicitações de troca, de um mesmo pedido, a SKARP se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, ao solicitante.

 Como trocar um produto?

A troca pode ser efetuada nos seguintes canais:

• Por telefone: (011) 3784-7220

• Por e-mail: contato@skarp.com.br

 

Produtos usados

Informe o número do pedido. Envie o produto para análise. Sendo comprovado que o produto está com defeito, efetuaremos a troca. Se o produto não estiver disponível em estoque, a troca será realizada por outro produto no mesmo valor à escolha do cliente.

 Reparo

Se o produto necessitar somente de reparo, o mesmo será devolvido no prazo de 20 dias úteis.

 Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

 

Como escolher um produto para a troca?

Você pode realizar a troca pelo mesmo produto, escolhendo uma nova cor e/ou outro tamanho e nós enviamos o novo produto para você. As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto que você comprou.

A 1ª Troca é sem custo. A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via depósito bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

Após a coleta ou postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até 7 dias úteis. A análise sendo favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP.

Em caso de análise desfavorável à troca, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

 Como acompanho as minhas trocas?

Você pode acompanhar o andamento do seu processo de troca diretamente com a nossa Central de Atendimento via telefone, e-mail ou pelo site. 

 Como trocar um presente?

Para realizar a troca de presentes adquiridos na SKARP entre em contato com nossa Central de Relacionamento e tenha em mãos o número do pedido e os dados do titular da compra.

Você pode realizar a troca pelo mesmo produto, escolhendo uma nova cor e/ou outro tamanho e nós enviamos o novo produto para você. As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto comprado.